25 de mai. de 2009

Cuidados com a água

A maioria das pessoas acham que a ÁGUA do mundo nunca vai acabar mas essas pessoas estão enganadas e por demais, eu mesmo quando era pequena achava que a ÁGUA era para a vida toda, mas quando eu fui crescendo logo descobrir que a ÁGUA não era para toda a vida...
Quando eu era 4ª serie, a minha professora leu um texto que eu nunca vou esquecer, dizendo em um trexo: "SE CONTINUAR ASSIM O DISPERDICIO DA ÁGUA, DAQUI HÁ 50 ANOS A ÁGUA VAI ACABAR" .
Eu tinha pensado muito nisso e depois de 2 anos eu cheguei em uma conclusão "eu vou preserva a ÁGUA e agora eu preservo muito a ÁGUA.
E você pode fazer isso.
PESEM MUITO SOBRE ISSO!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto e da forma como ele conscientiza o leitor a compreender a importância do uso sustentável da água. Vocês estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    É, esse texto é muito importante mesmo pró!!!

    ResponderExcluir