27 de mai. de 2009

ABANDONO DE ANIMAIS


Tem muita gente que compra seu animalsinho e depois de um certo tempo vê que ele está dando trabalho e o abandona na rua, eu acho isso uma coisa muito errada, eu nem tenho um animal de estimação mas sei o quanto isso é ruim. Se você quiser um animal, que cuide dele com carinho e com amor, que primeiro estude o comportamento dele.

Aqui mesmo aonde eu moro, tem muitos cachorros vira-lata aqui, quem vai jogar o lixo fora, nem consegue porque eles ficam cercando as pessoas. Eu mesmo quando eu vou jogar o lixo fora eu olho pela janela se te cachorro, para eu conseguir passar com segurança.

Se você ver que não está conseguindo cuidar dos seus animais mande ela para um abrigo, ou então veja um amigo seu que queira um animal...

Mas não o abandone.


Um comentário:

  1. esse cao e tao fixe ate me custa a kerer ke abandonam animais tao belos como esses pekeruxos

    ResponderExcluir